Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa central de atendimento pelo e-mail de atendimento contato@lojaimix.com.br para devida orientação em como proceder a troca, devolução ou reembolso.
PROCESSO DE REEMBOLSO:
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO:
Se você efetuou a compra através do site www.lojaimix.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento por e-mail.
Envie um e-mail para contato@lojaimix.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
Mas fique atento para as regras abaixo.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra.
ATENÇÃO: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento de ser imediatamente comunicado a Loja iMix pelo e-mail: contato@lojaimix.com.br, seguindo as seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas ou protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
- O produto deverá ser enviado ao endereço especificado em nosso Rodapé do Site/ Endereço do CNPJ.
Endereço Rodapé: Rua Manoel Lúcio Neto, 28
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente e sendo obrigatório a comunicação com a Loja iMix na nossa central de atendimento por e-mail para melhor auxílio: contato@lojaimix.com.br
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias corridos após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto nosso centro de distribuição.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento de e-mail contato@lojaimix.com.br antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado.
PROCESSO DE TROCA:
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é que o consumidor pode se arrepender em até 7 dias após a compra de qualquer produto e realizar a troca ou reembolso dos produtos comprados. E deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento por e-mail: contato@lojaimix.com.br
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Os produtos comercializados pela Loja iMix, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa central de atendimento pelo e-mail de atendimento contato@lojaimix.com.br para devida orientação em como proceder a troca, devolução ou reembolso.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA POR FALHA DE FABRICAÇÃO:
O cliente deverá enviar e-mail para contato@lojaimix.com.br, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade. Para que possamos o auxiliar em caso de permanência do produto ou para ter clareza sobre o defeito do produto para solucionar a questão.
Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas ou protetores afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanharam.
O produto deverá ser enviado ao endereço especificado no Rodapé do Site/ Endereço do CNPJ pelos Correios.
Endereço Rodapé: Rua Manoel Lúcio Neto, 28
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pela nossa Loja, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
LAUDO FAVORÁVEL PARA TROCA OU REEMBOLSO:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existente no site, respeitando o valor limite do crédito ou pode optar pelo reembolso total da mercadoria.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: Produtos/Peças íntimas não se enquadram em nenhum tipo de troca, devolução ou reembolso.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados dentro das especificações acima serão provados ao cliente por fotos e vídeos dos defeitos por e-mail e serão devolvidos ao remetente no endereço comunicado pelo cliente por e-mail.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja iMix será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
ATENÇÃO: Pedidos realizados dentro das especificações não são aprovados e em caso de qualquer tipo de cobrança os estornos serão efetuados de imediato na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA LOJA IMIX OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da Loja iMix dos valores correspondentes ao preços dos produtos.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido por e-mail e será realizado o seu respectivo reembolso.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias corridos após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.